Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo na quinta-feira

Escrito por Alan Borges | Criado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 07h10 | Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 07h10 | Acessos: 210

Os policiais prenderam um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas e porte de arma de fogo na Quadra 308, no Itapoã, nesta quinta-feira (6). Eles andavam em um moto na Via Del Lago quando foram abordados pelos militares.

O condutor do veículo tentou jogar fora o revólver que transportava na cintura. A dupla também circulava com porções de maconha. O homem foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia e o adolescente, para a Delegacia da Criança e do Adolescente. A motocicleta foi apreendida porque havia sido roubada no Itapoã no domingo (2).

No Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas, um homem de 50 anos foi preso em flagrante com uma arma de fogo. Ele estava bebendo em um bar com a arma na cintura. O homem estava em liberdade provisória após ser condenado por tentativa de homicídio. Ele foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia.

Em Ceilândia, os policiais apreenderam uma pistola. A arma estava com um homem na Praça de Esporte. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia.

No Núcleo Bandeirante, um homem teve a arma apreendida depois de dar um tiro em via pública. Ele se envolveu em um acidente de trânsito sem vítima. Um dos envolvidos tentou tirar a chave da ignição do veículo que o homem conduzia para impedir que ele fugisse. Foi nesse momento que o motorista atirou. Ele foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia, pagou mil reais de fiança e foi liberado.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página