Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem é detido após roubar bolsa em Taguatinga

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 11h02 | Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 11h02 | Acessos: 135

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) prenderam um homem suspeito de roubo em Taguatinga. Por volta das 20h desta quinta-feira (06), a vítima solicitou a presença da PMDF após ter a bolsa roubada na QND 54.
Os policiais tiveram a informação que o suspeito correu em direção a QND 56. A vítima informou à equipe do Gtop 22 que seu aparelho tinha rastreador e que a localização dava em uma residência na QR 313 de Samambaia.
Os policiais foram atendidos pela esposa do suspeito que disse que ele tinha acabado de chegar em casa. Foi possível escutar o alarme do celular roubado disparando dentro da residência.
Dentro da casa foram encontrados um simulacro, três celulares, uma moto com chassi raspado, além de outros itens que o suspeito não soube informar a procedência. O homem de 31 anos informou onde dispensou outros pertencentes que não lhe interessavam. Ele foi conduzido para a 26ª DP, onde foi registrada a ocorrência de roubo. Outras duas vítimas compareceram na DP e o reconheceu como autor de roubos.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página