Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PM prende quatro homens que transportavam arsenal e carne de caça ilegalmente

Escrito por Alan Borges | Criado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 06h16 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 10h50 | Acessos: 487

Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) prenderam quatro homens que transportavam, em uma camionete, sete armas de fogo, cerca de 300kg de carne de exótica e um filhote de javali vivo. Os homens têm entre 35 e 45 anos e são de Pernambuco.

O grupo foi detido em Planaltina, por volta das 20h, desta terça-feira (15). Os homens transportavam quatro espingardas calibre 12, uma pistola, um revólver e um rifle. O arsenal era composto ainda de 130 projetis de espingarda, 76 de pistola, 28 de revólver e 214 de rifle.

De acordo com a equipe do TOR, os homens estavam no Goiás realizando caçadas na região e passaram pelo DF no momento da abordagem. “Eles não tinham autorização do Ibama para caçar, nem permissão do dono da fazenda”, explica.

O grupo disse que abateu 15 javalis. Eles foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. Os homens vão responder por porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página