Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem com 20 passagens é preso após roubo tentado

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 00h48 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 01h01 | Acessos: 158

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) prenderam um homem suspeito de roubo tentado, no fim da tarde desta quarta-feira (16). A equipe patrulhava por Planaltina e avistou populares correndo atrás do suspeito próximo a Igreja Matriz. Eles alegavam que o homem havia tentado roubar o celular de uma mulher.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito de 28 anos dispensou um simulacro de pistola, no canteiro próximo a pista. Assim que o homem foi abordado, uma vítima foi até a equipe do BPMA e afirmou que o suspeito tinha acabado de tentar roubá-la.
Ele portava um celular de procedência duvidosa e R$ 330,00 em espécie. O homem foi encaminhado para a 16ª DP, onde havia outra vítima registrando uma ocorrência de roubo. Ela acabou reconhecendo o detido como autor do delito.
Além disso, foi constatado que o suspeito tinha 20 passagens, 15 enquanto menor de idade, uma delas por homicídio. Ele foi autuado em flagrante por roubo tentado e ficou à disposição da autoridade judiciária.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página