Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Adolescente é apreendido por roubo, após render motorista em Planaltina

Escrito por Débora Morais | Criado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 08h58 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 09h04 | Acessos: 162

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte, na tarde desta quinta-feira (22), no Setor Mangueiral, próximo a UPIS, área rural do Arapoanga, Planaltina.

Dois homens teriam rendido o motorista de um carro ainda em Planaltina. A vítima foi obrigada a conduzir o veículo até a área rural, quando avistou um grupo de ciclistas. O condutor, então,  decidiu pular do carro, momento em entrou em luta corporal com um dos assaltantes.

Em seguida, houve um disparo de arma de fogo e a vítima foi atingida no ombro. Posteriormente, a dupla fugiu e deixou a arma de fogo, um revólver calibre 32.

O motorista conseguiu dirigir até a 16ª DP para o registro da ocorrência e foi atendido no Hospital Regional de Planaltina.

A PMDF realizou o cerco e minutos depois localizou o adolescente. Com ele, os policiais militares encontraram o celular da vítima. O infrator admitiu ter participado da ação criminosa.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado à DCA para o registro da ocorrência.

Conduziu a ocorrência: sargento Cássio e soldado Ana Sousa, prefixo 3414 com apoio do Gtop 34, Cpu 34 e prefixo 3928. 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página