Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Policiais militares da Rotam resgatam filhotes de cachorros abandonados em Sobradinho

Escrito por Fabiano Lopes | Criado: Quinta, 25 de Março de 2021, 10h32 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 10h32 | Acessos: 612

Acostumados com ocorrências de maior nível de periculosidade, policiais militares da Rotam participaram de uma ação diferente no último dia 23 de março. Os policiais resgataram 5 filhotes de cachorro que foram abandonados na DF -326 em Sobradinho.

A equipe realizava patrulhamento quando viu um cachorro atravessando a rua. Os policiais perceberam que animal aparentava estar perdido. Nas proximidades da DF – 326, foram encontrados mais 4 filhotes e todos aparentavam pertence a mesma ninhada. Eles estavam visivelmente desidratados e com fome.

Primeiramente os militares deram água para os animais e em seguida os levaram para uma clínica veterinária onde receberem atendimento.

A equipe da Rotam entrou em contato com o major Michello, do Centro de Comunicação Social da PMDF, no intuito de buscar ajuda para adoção dos filhotes.

Um abrigo para animais, o SOS Pets Valparaiso, se prontificou a receber os animais. A instituição cuida atualmente de 120 animais e funciona com doações de todos os tipos como rações, remédios, vacinas ou qualquer outra ajuda que auxilie no cuidado dos animais.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a senhora Miriam no (61) 98631-1840.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página