Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF faz resgate de cadela vítima de maus-tratos no Vicente Pires

Escrito por Eduardo Henrique | Criado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 22h40 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 22h40 | Acessos: 442

WhatsApp Image 2021-04-14 at 22.35.04.jpeg

Policiais militares do 17º Batalhão fizeram um resgate de uma cadela Pitbull na rua 01, avenida do Jockey Club, na altura da chácara 11, por volta das 09h, desse domingo (11).

A equipe realizava o patrulhamento na região, quando foram solicitados por um senhor, que informou sobre uma cadela que desde às 2h do dia anterior, havia sido abandonada presa por uma corda curta, que a impedia de deitar ou beber água, em um portão.

Os policiais confirmaram os maus tratos e providenciaram uma corda maior para amarrar a cadela. Logo em seguida, também solucionaram a questão da água.

Após várias tentativas e com a autorização do COPOM os policiais se dirigiram ao Lago Sul, lá conseguiram uma vaga em uma ONG onde foi feito o acolhimento do animal.

 

Elogio

 

A PMDF recebeu nesta quarta-feira (14), um telefonema e logo após uma mensagem, onde a senhora Stela Lima fez questão de elogiar a atuação da PMDF.

Ela informou que foi uma das pessoas que presenciaram o resgate do animal e observaram a maneira “impecável”, segundo suas palavras, com que os policiais atenderam a ocorrência.

“Profissionais extremamente educados, gentis, humanos e de um profissionalismo impecável”, elogiou a senhora Stela. “Após nos ajudarem a tirar dali o animalzinho, que sentindo a mesma confiança que nós também pudemos sentir, a cadela entrou por conta própria na viatura, e em nenhum momento a gentileza que eles haviam demonstrado mudou", ressaltou.

Gostaria que os policiais sargento Vespaziano Caldas Cardoso e o soldado Victor Damasceno Nunes recebam nosso agradecimento pelo atendimento, educação e gentileza, representando essa corporação.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página