Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ação conjunta da PMDF apreende grande quantidade de cocaína e dinheiro no Gama e na Santa Maria

Escrito por Eduardo Henrique | Criado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 06h38 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 19h11 | Acessos: 511

WhatsApp Image 2021-04-23 at 06.27.38.jpeg

Os policiais do Batalhão de Trânsito Rodoviário (BPRv), juntamente com os Grupos Táticos Operacionais do Gama e da Santa Maria prenderam três pessoas pelo crime de tráfico de entorpecente na Região Sul do DF, por volta das 23h30, desta quinta-feira (22).

A equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) realizava ponto de bloqueio na região do Gama, quando abordaram um Ford K, onde o motorista apresentou nervosismo excessivo, na busca veicular foi encontrado uma sacola contendo grande quantidade de dinheiro em espécie. Quando perguntado sobre o dinheiro ele entrou em contradição várias vezes, até que assumiu que o dinheiro era oriundo da entrega de maconha vinda de Goiânia para distribuição no DF.

O detido informou dois endereços, um no Gama e outro em Santa Maria. A equipe entrou em contato com os Grupos Táticos Operacionais (GTOPs 29 e 46) que foram nos endereços relatados, sendo que a equipe de Santa Maria conseguiu encontrar aproximadamente 1 kg de cocaína, e deter mais duas pessoas que assumiram ter pego a droga para a revenda.

As três pessoas foram encaminhadas à 20 Delegacia para registro.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página