Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem é preso pela PMDF após desligar tornozeleira e descumprir medidas protetivas

Escrito por Fabio Augusto | Criado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 23h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 23h00 | Acessos: 377

 

Os policiais militares do programa de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (PROVID) de Samambaia prenderam um homem procurado por descumprir medidas protetivas de urgência contra a mãe e o avô na manhã desta sexta-feira (23).

Segundo os policiais militares, o agressor, de 41 anos, apresenta um longo histórico de violência doméstica e familiar, foi preso seis vezes em flagrante por crimes praticados por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes, dentre outros.

A última ocorrência registrada foi em novembro de 2020, quando o autor foi preso em flagrante e foi posto em liberdade provisória posteriormente.

De acordo com os policiais do PROVID, a prisão preventiva do homem foi decretada depois dele descumprir as medidas protetivas e voltar para o lugar onde a justiça determinou que ele não poderia estar por ameaçar a mãe idosa.

Ele foi solto com monitoramento eletrônico, contudo, dias depois de deixar o presídio desligou a tornozeleira eletrônica, tornando inviável o rastreio.

O homem foi encontrado pelos policiais militares após uma denúncia da vítima. No momento da prisão, ele estava no interior da casa.

A equipe encaminhou o homem Delegacia de Polícia.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página