Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF apreende três armas na Floresta Nacional

Escrito por Eduardo Henrique | Criado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 14h28 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 14h28 | Acessos: 463

WhatsApp Image 2021-04-30 at 14.27.08.jpeg

Policiais Militares do Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMA) apreenderam três armas de fogo, sendo duas caseiras e uma artesanal, na Floresta Nacional de Brasília, por volta das 11h40, desta sexta-feira (30).

A equipe do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) no dia 26 de abril de 2021, realizava o patrulhamento na região, quando foram acionados por um ciclista, que afirmou ter visto um homem é uma chácara dentro do FLONA com uma arma longa caçando aves.

Os policiais foram ao local, mas não conseguiram abordar o suspeito, por que ele não se encontrava no local, mas conseguiram visualizar um possível crime ambiental no local, uma criação irregular de suínos.

Nesta sexta-feira(30) a equipe retornou ao local para realizar uma fiscalização ambiental, onde o proprietário da chácara não apresentou as devidas licenças para sua atividade comercial, sendo então confeccionado termo circunstanciado em seu desfavor.

O dono permitiu a entrada na residência e foram localizadas três armas de fogo, sendo duas espingardas de fabricação caseira, um rifle artesanal Cal .22 com luneta de precisão e 58 munições de mesmo calibre.

Ele foi conduzido com os objetos à 18ª Delegacia para registro.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página