Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Dois homens são presos em flagrante furtando fiação de empresa

Escrito por Pedro Pinheiro Junior | Criado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 06h37 | Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 06h49 | Acessos: 282

Na noite de ontem (30), dois homens foram presos em flagrante pelo Patamo no SCIA. Os dois estavam dentro da empresa retirando toda fiação. Os homens haviam cortado o sistema de energia da empresa para que pudessem extrair o cobre para o comércio.

O dono da empresa havia acionado a Polícia Militar, ele informou também que o alarme havia sido acionado às 04h da manhã, e que o sistema de energia elétrica havia sido desligado, impossibilitando a abertura das portas de acesso. Além disso, foi observado pelos policiais militares que a cerca de arame farpado da lateral da empresa havia sido cortada e existia uma espécie de escada que facilitava subir o muro para transpô-lo.

Diante das evidências e as fundadas suspeitas de que os envolvidos ainda estariam dentro da empresa.

Diante disso, frente as fundadas suspeitas de que os envolvidos ainda estariam dentro da empresa, foi realizada buscas a fim de localizar os autores dos atos ilícitos. Ato contínuo, já dentro da empresa, foi observado que havia uma janela quebrada e vários fios arrancados pelos corredores, sendo os dois envolvidos encontrados dentro do estabelecimento. Um dos homens estava dentro do banheiro no piso superior. Já o outro foi encontrado no vão entre a laje e o telhado. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante e eles foram conduzidos a 1ª Delegacia.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página