Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mulher presa 17 dias atrás como arma de fogo e presa novamente armada em Taguatinga

Escrito por Eduardo Henrique | Criado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 22h57 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 23h19 | Acessos: 380

Policiais militares da Rotam prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo na QI 24, próximo ao residencial Top Life, em Taguatinga, por volta das 19h, desta sexta-feira (23).

A equipe patrulhava na região quando avistou três pessoas próximo a um veículo, que ao notarem a aproximação dos policiais, se separaram, andando cada um em uma direção diferente.

No mesmo instante os policiais conseguiram abordar os dois homens na calçada e a mulher dentro do comércio que ficava próximo ao local. Na abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas próximo a mulher foi encontrado uma chave, que ao apertarem o botão de alarme, disparou o veículo Fiat Palio o qual eles estavam próximos.

Na busca veicular foi encontrado um revólver calibre .357. Os três foram encaminhados à 12ª delegacia para registro. Vale ressaltar que a mulher já havia sido presa há 17 dias atrás, dia 06 de julho, com o mesmo veículo, por porte ilegal de arma de fogo, porte e posse de entorpecentes e com envolvimento em roubo de veículos na Ceilândia.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página