Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende homem que tentou cometer homicídio em Santa Maria

Escrito por Cícero Feitosa | Criado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h21 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h21 | Acessos: 265

Policiais militares de Santa Maria prenderam um homem que tinha desferido vários golpes de canivete em outro homem e fugido no início da tarde desta sexta-feira (30).

Os policiais receberam informação do crime e foram ao local. Em contato com a mãe da vítima, os militares ficaram sabendo que o autor tinha passado a noite com a vítima bebendo e hoje pela manhã houve um desentendimento entre dois. O autor saiu e voltou com um canivete desferindo vários golpes na vítima.

Em patrulhamento pelas imediações, o suspeito foi visto no conjunto L da quadra 116. Com a aproximação da viatura o homem jogou o canivete em cima de um telhado e tentou fugir, porém a equipe o acompanhou e realizou a prisão. O homem foi encaminhado à delegacia pra registro. Em contato no Hospital Regional de Santa Maria, os policiais foram informados que a vítima estava passando por cirurgia.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página