Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende homem que roubou mulher na saída de uma Casa Lotérica na Asa Sul

Escrito por Geovani Carvalho | Criado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 19h57 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 19h57 | Acessos: 756

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 21 prenderam homem por roubo e tentativa de homicídio, na Asa Sul. O fato ocorreu na tarde de hoje (20), depois de uma mulher sacar dinheiro em uma casa lotérica localizada na 208 Sul. Dois homens numa moto se aproximaram da senhora e puxaram sua bolsa. Ela ainda tentou puxar de volta e contou com a ajuda de um homem que cortava cabelo num salão ao lado. Armado com um revólver, um dos criminosos fez disparos contra a pessoa que tentava ajudar a vítima, mas, felizmente não acertou ninguém.

Os dois fugiram. Um deles, trajando camisa azul, boné verde, calça jeans, mochila e armado com revólver, foi preso pelos policiais militares. Com ele foi encontrada uma bolsa com 374 reais. Esse indivíduo foi autuado por tentativa de homicídio e roubo. O outro envolvido fugiu com o celular da vítima. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página