Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem esconde revólver em panela e acaba preso

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 22h04 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 22h12 | Acessos: 238

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34), às 17h15 desta sexta-feira (1), em Planaltina. Além do revólver, a equipe da PMDF encontrou maconha e cocaína na casa do suspeito.

O Gtop 34 foi informado que um homem armado andava na Quadra 02 do Jardim Roriz. Os policiais foram até o conjunto 2D e avistaram o suspeito saindo de casa correndo. Ele foi alcançado e reagiu a abordagem.

Na calçada da residência os policiais visualizaram resquícios de cocaína e uma porção de maconha foi encontrada no sofá. Dentro de uma panela no forno, o Gtop 34 localizou um revólver calibre 38, com duas munições intactas. No quarto do suspeito foram encontradas uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido para a 16ª DP, onde foram registrados os flagrantes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de substância entorpecente.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página