Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Policiais militares prendem autor de tentativa de homicídio na Ponte Alta

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h14 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h34 | Acessos: 450

Policiais militares prenderam em flagrante um homem por tentativa de homicídio, às 6h desta terça-feira (5). O sargento César Rodrigues deteve o autor próximo a uma padaria na Ponte Alta, no Gama. Cadetes que se deslocavam para a Academia de Polícia prestaram apoio ao sargento.

O sargento ia para o 1º Batalhão, onde é lotado, e deparou-se com um homem esfaqueando outro. “Do carro eu vi os dois lutando. Eu puxei o freio de mão e fui até a briga, neste momento a facada aconteceu”, afirmou o policial. A faca ficou cravada nas costas da vítima. O sargento prendeu o autor e solicitou o apoio de uma equipe do CBMDF, para prestar os primeiros socorros.

Quatro cadetes que passavam pelo local auxiliaram na prisão. Eles isolaram a área e afastaram os populares que tentavam agredir o autor do crime. O suspeito foi encaminhado para a 20ª DP enquanto o ferido foi encaminhado para o HRG.

A motivação do crime seria uma dívida. A vítima é um ex-patrão do autor e segundo o detido, seu ex-chefe lhe devia o pagamento de um serviço.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página