Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem armado é preso após causar acidentes pela via Estádio

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 11h53 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 11h53 | Acessos: 207

Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, às 22h desta quinta-feira (25). O suspeito foi detido na QNN 26 em Ceilândia após um acompanhamento pela via Estádio.
Os policiais desconfiaram do suspeito que, sem motivo aparente, começou a acelerar o carro assim que viu a equipe da PMDF, na QNL em Taguatinga Norte. O motorista seguiu ignorando a ordem de parada dada pelos policiais.
Durante o acompanhamento, o suspeito colidiu em dois veículos enquanto tentava ultrapassá-los. O carro foi interceptado na QNN 26, próximo ao cruzamento entre Ceilândia e Samambaia. O condutor arremessou do veículo uma pistola calibre 380, com 14 munições, pela janela do automóvel.
Ele foi conduzido para a 15ª DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele também foi multado pela direção perigosa. Como o carro não tinha nenhuma restrição, foi entregue para a esposa do suspeito.
O detido se queixou de dores pelo corpo em decorrência dos acidentes. Os demais envolvidos não se feriram e não quiseram ir para a delegacia.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página