Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mulher é presa pela PMDF após apunhalar amiga pelas costas

Escrito por Eduardo Soares | Criado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 07h25 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 07h43 | Acessos: 441

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após ferir com faca a amiga que bebia em sua casa no conjunto P da QR 310 de Santa Maria, às 2h30 desta quarta-feira (1).

Policiais militares do 26º Batalhão receberam a denúncia de uma briga na via pública da QR 310 e foram verificar.

No local, a equipe se deparou com uma mulher, aparentemente embriagada, deitada na calçada com duas perfurações nas costas por objeto perfuro-cortante tipo punhal. A vítima estava consciente e se queixava de fortes dores, sendo então acionado com urgência o atendimento dos Bombeiros.

Testemunhas no local informaram que ela consumia bebida alcoólica na residência de sua amiga, juntamente com outras pessoas, e que em dado momento se desentenderam. Neste momento, a amiga utilizou-se de um punhal para ferir a vítima nas costas.

De posse das informações, a equipe localizou a autora na frente de sua residência.

Ela assumiu ter praticado a agressão alegando que a vítima teria surtado sem motivo aparente e agredido sua filha, e que por um momento de fúria apoderou-se de uma faca para cometer a violência. Acrescentou que a faca foi atirada sob o telhado de sua casa após os fatos.

Os policiais fizeram as buscas no local indicado e localizaram o objeto do crime no telhado.  Em seguida, a equipe apresentou a autora e a faca apreendida na 20ª Delegacia. A vítima foi socorrida consciente pela equipe do SAMU e levada para o Hospital Regional de Santa Maria.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página