Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem que participou de roubo em coletivo na DF - 290 é preso pela PMDF

Escrito por Fabiano Lopes | Criado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 00h41 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 00h41 | Acessos: 456

 

Um homem acusado de participar do roubo em um ônibus na DF – 290 foi preso por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural (3º BPR), por volta das 20h30 desta terça-feira.

Policiais militares do 3º BPR patrulhavam a DF – 290 quando foram abordados por um cidadão que informou ter presenciado um roubo em um ônibus. Segundo o denunciante, dois assaltantes desceram do ônibus armados e entraram em um Chevrolet/Corsa que dava apoio. Eles seguiram em direção ao bairro Jardim Serra Dourada, no município de Santo Antônio do Descoberto.

Os policiais intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram visualizar e interceptar o veículo dos assaltantes. Os ocupantes desceram do carro e um deles efetuou um disparo de arma de fogo. Dois envolvidos fugiram para o matagal e um foi detido no local.

Uma arma artesanal e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos. O detido foi levado à 20ª Delegacia para registro da ocorrência.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página