PMDF desarticula três cativeiros clandestinos de aves silvestres em São Sebastião

Escrito por Sergio Aldir | Criado: Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 15h08 | Última atualização em Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 15h08 | Acessos: 303

A Polícia Militar do Distrito Federal através do Bpma desarticulou três cativeiros clandestinos de aves silvestres nesta manhã (15), em São Sebastião.

O Grupamento de Operações do Cerrado (GOC) realizou abordagens nos cativeiros, apreendeu sete gaiolas e resgatou sete pássaros silvestres, incluindo um da espécie Cardeal-do-Nordeste, ave que, provavelmente, veio por intermédio de tráfico interestadual de animais.

Três proprietários dos cativeiros foram autuados, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

As aves foram conduzidas ao Cetas/Ibama.

registrado em: ,