PMDF prende suspeito de tentar matar desafeto com golpes de foice em Sobradinho

Escrito por Wyslan Teles | Criado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 19h19 | Última atualização em Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 19h20 | Acessos: 361

Nesta quinta-feira (20), por volta das 16h, a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito que tentou matar o desafeto com golpes de foice em Sobradinho.

Um policial militar que estava de folga recebeu informações sobre o local onde o homem estava escondido.
O policial passou as informações para a equipe de inteligência que foi ao local e confirmou a informação. A equipe do GTOp 33 foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do suspeito.
O suspeito estava escondido em um barraco na DF -150 em Sobradinho.
Os policiais também conseguiram apreender a foice utilizada no crime que estava dentro de um veículo.
Ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

registrado em: ,