Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF recupera objetos furtados de Paróquia em Sobradinho

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Quarta, 23 de Março de 2022, 06h32 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 11h46 | Acessos: 416

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) recuperaram os objetos furtados da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizada na Quadra 13 de Sobradinho. O crime foi no último dia 10 e a PMDF recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro dos objetos, na noite desta terça-feira (22).

De acordo com a denúncia, os produtos furtados estavam em uma casa no Condomínio Nova Petrópolis, em Sobradinho. O Gtop 33 foi até o local, por volta das 20h, e assim que chegaram na Quadra 2 avistaram um homem correndo para o interior de uma residência.
Os policiais foram atrás do suspeito e abordaram dois homens que estavam na frente da casa, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém dentro da casa estava o carro usado no dia do furto. Os policiais chamaram a moradora da residência que disse desconhecer a origem do veículo e dos reboques que estavam lá. Ela também afirmou que o homem que correu para dentro da casa era seu filho e que ele estava escondido no forro. Ele foi abordado e nenhum ilícito foi encontrado com o suspeito.
O Gtop 33 explicou sobre a denúncia e a dona da casa autorizou as buscas. Os policiais fizeram fotos de alguns objetos e enviaram para o padre que confirmou serem da igreja. A senhora também afirmou não saber da origem dos bens, pois trabalha o dia inteiro. O trio abordado disse que compraram os objetos furtados em um assentamento.

Os três suspeitos foram conduzidos para a 13ª DP, onde foram autuados por receptação culposa.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página