Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Assaltantes roubam carros em lava jato no Goiás e acabam presos pela PMDF no Gama

Escrito por Fabiano Lopes | Criado: Quinta, 21 de Abril de 2022, 17h16 | Última atualização em Quinta, 21 de Abril de 2022, 17h16 | Acessos: 357

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) prenderam três homens que participaram do roubo de dois veículos em um Lava Jato no município de Valparaiso na tarde desta quinta-feira (21).

Os três detidos invadiram o estabelecimento onde estavam os carros de clientes e fugiram levando um Fiat/Pálio e um Renault/Kwid. A Polícia Militar do estado do Goiás (PMGO) conseguiu localizar o Pálio abandonado. Eles informaram o fato para PMDF, pois o DF poderia ser o destino do outro veículo.

A equipe do Gtop 29 se posicionou na DF – 290 e avistou o Renault/Kwid. O carro foi interceptado e abordado. Os três assaltantes foram detidos e um revólver calibre 32 com seis munições foi apreendido.

A PMGO foi até o local da abordagem com as vítimas do assalto que reconheceram os criminosos. Eles foram conduzidos à 20ª Delegacia para registro da ocorrência.

Os detidos possuem três passagens polícia agindo juntos no cometimento do mesmo crime.

Responsáveis pelo flagrante:

Gtop 29 “A”: subtenente Belloti, sargento Dorneles e cabo Fabiane. Gtop 29 “B”, CPUs 29 e 46 e equipe do 9º e 26ª prestaram apoio.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página