Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Policiais militares prendem jovem que deu tiro em rua de Ceilândia

Escrito por Alan Borges | Criado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 00h28 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 00h28 | Acessos: 272

A Polícia Militar prendeu o jovem de 22 anos que deu um tiro no meio da rua na QNN 6/8, em Ceilândia, por volta das 21h, desta segunda-feira (28). Ninguém foi atingido. Os militares apreenderam a pistola calibre 9mm usada para efetuar o disparo e 13 cartuchos de munição intactos.

Os moradores da região ficaram assustados com o barulho do tiro e ligaram para a PM. Os grupos táticos do 8º e 10º batalhões (Gtop 28 e Gtop 30, respectivamente) intensificaram o patrulhamento para localizar o atirador.

Ele estava há poucos metros do local do tiro em um carro roubado. Dentro do veículo, os policiais encontraram dois celulares também roubados. O jovem aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes. Ele resistiu à prisão, xingou e tentou agredir os policiais.

Os militares o conduziram para a 15ª Delegacia de Polícia. Com uma ficha criminal extensa, ele agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, receptação, desacato e resistência.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página