Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 07h37 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 07h38 | Acessos: 298

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 6º Batalhão (Gtop 26) prenderam um casal em flagrante vendendo pedras de crack na Rodoviária do Plano Piloto. Passageiros informaram ao policiamento de área, por volta das 17h30 desta terça-feira (29), que os moradores de uma barraca estavam comercializando a droga na Plataforma E.

Ao chegarem na barraca, os policiais flagraram um usuário comprando uma pedra de crack. Durante a abordagem este acabou confirmando que adquiriu a droga por R$ 10,00. O traficante reagiu a abordagem e cuspiu em um dos policiais, a esposa do suspeito também saiu da barraca e agrediu a equipe do Gtop 26.

Ambos foram contidos e conduzidos para a 5ª DP. Dentro da barraca os policiais encontraram quatro porções de crack, uma barra de ferro, três facas e uma balança de precisão.

O homem tinha passagem por tráfico e foi posto em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica. Ele e sua esposa foram autuados por vender drogas a um menor de idade, tráfico de entorpecente e resistência.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página