Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF prende três homens por roubo de carga avaliada em R$ 2 milhões de reais no Taquari

Escrito por Wagner Pires | Criado: Domingo, 29 de Janeiro de 2023, 23h27 | Última atualização em Domingo, 29 de Janeiro de 2023, 23h27 | Acessos: 681

A Polícia Militar prendeu três homens por participação em roubo com restrição de liberdade e roubo de carga, neste domingo (29), na BR-020, no Taquari.

 A equipe de policiais militares do GTOP 23, em apoio ao Fênix/Bavop, abordou uma caminhonete que teve participação em um roubo com restrição de liberdade em uma fazenda em Tocantins.

 O roubo ocorreu na madrugada de hoje e parte da quadrilha, juntamente com a carga, avaliada em mais de R$ 2 milhões, já havia sido presa no estado de Goiás.

 Os suspeitos conseguiram fugir dos pontos de bloqueios locais. Além disso, na abordagem, um dos suspeitos confessou a participação no roubo.

 No veículo, foi localizado um rádio comunicador, que era utilizado em todos os veículos da quadrilha. A organização criminosa teve 10 bandidos presos no total.

 Toda a carga milionária roubada e os veículos de apoio foram recuperados pela PRF e PMGO em Goiás e pela PMDF, através do GTOP23, no Distrito Federal.

 Os três homens foram encaminhados à 6ª DP.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página