Gtop 31 desarticula quadrilha em Samambaia

Escrito por Anderson Assunção | Criado: Sexta, 22 de Agosto de 2014, 16h37 | Última atualização em Sexta, 22 de Agosto de 2014, 16h37 | Acessos: 1205

Na tarde desta quinta-feira (21), uma equipe do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) desarticulou uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motos.
Os policiais chegaram até o local, quadra 623 de Samambaia, por meio de denúncia e também através de uma vítima de roubo que informou aos policiais sobre o sistema de rastreamento (GPS) instalado em seu veículo.
No local, constatado como desmanche de veículo, foram encontrados cinco motos, um colete balístico, 50 munições, calibre 22, além de várias peças e produtos automobilísticos roubados.
Um homem, que se encontrava no local, foi encaminhado á delegacia da área para registro do flagrante.
Policiais que integram o Gtop 31: sargento Mauricio e cabos Bernardes, Juney e Pazini.

registrado em: ,