Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Ocorrências destaques da Rotam
Início do conteúdo da página

Ocorrências destaques da Rotam

Escrito por Cícero Feitosa | Criado: Sábado, 23 de Agosto de 2014, 14h38 | Última atualização em Sábado, 23 de Agosto de 2014, 14h38 | Acessos: 1021

Rotam

Ontem (22), por volta de 14h, a Ciade informou a equipe de Rotam que uma loja localizada quadra central de Sobradinho tinha sido furtada. Sabendo das características dos autores os militares os encontraram na BR 020. Todos os objetos provenientes do crime estavam com os suspeitos. Na delegacia os homens foram reconhecidos e os bens restituídos a vítima.

Rotam Alfa 05

Ontem (22), a equipe de Rotam Alfa 05 foi informada que dois homens haviam cometido um roubo em uma parada de ônibus próxima a cidade Estrutural. Os militares passaram a patrulhar as imediações e encontraram um dos suspeitos que estava portando um simulacro de arma de fogo usado para intimidar a vítima. O homem foi preso e autuado pelo crime de roubo.

RAIO de Rotam

Os policiais militares motociclistas da Rotam patrulhavam a DF 005 próximo ao Paranoá no fim da noite de ontem (22), quando desconfiaram da atitude de dois homens um um VW/Gol de cor branca. Na abordagem com um dos ocupantes foi encontrado um porção de maconha. Já o outro ocupante desobedeceu ordem legal e foi preso. A dupla foi levada à delegacia sendo que um foi autuado por porte de droga e o outro pelo crime de desobediência.

Rotam Alfa 04

No fim da noite re ontem (22), policiais militares da Rotam Alfa 04 receberam informação que um VW/Gol tinha sido tomado por assalta na quadra 5 do Setor O em Ceilândia e que um dos homens estava armado.

Os policiais passaram a patrulhar as imediações e próximo a um terminal rodoviário viram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura um deles arremessou no chão um objeto que posteriormente verificou ser um revólver calibre 22 com quatro munições.

A vítima reconheceu ser o trio como sendo autores do roubo. Os assaltantes haviam abandonado o carro pouco depois da subtração pois o veículo contava com sistema de segurança que cortou a corrente elétrica. Os três foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página