ACESSO A INFORMAÇÃO

Selecione a categoria institucional que você deseja consultar:

Ou navegue na galeria abaixo para ver as categorias institucionais existentes:

Filtre por categoria

NOTÍCIAS

Policiais militares do 13º Batalhão entregam chocolates para projeto social no Assentamento Dorothy

Polícia Militar do Distrito Federal conta um pouco sobre o legado do Coronel Azevedo: 27 anos da Faixa de Pedestre

Carro roubado no Gama é recuperado pela PMDF em Samambaia

MENÇÃO HONROSA

PMDF salva jovem que tentava contra a própria vida na ViaEstrutural

PMDF apreende duas adolescentes transportando drogas em área rural de Planaltina

PMDF resgata papagaio no Recanto das Emas

PMDF realiza ação de Páscoa em escolas da área rural do Paranoá e Planaltina

Motorista armado é detido na DF 003

PMDF presente na Campus Party Brasília

SERVIÇOS DA POLÍCIA MILITAR

Faça pesquisa dos nossos serviços:

Academia de Jiu-Jitsu Dois de Ouro, em Taguatinga-DF

– Serviços oferecidos Jiu-jitsu. – Destinatários dos serviços Comunidade em geral. – Órgãos ou entidades responsáveis pela prestação do serviço e sua fiscalização PMDF – Requisitos, documentos e informações necessárias, bem como locais e forma de acesso ao serviço As inscrições são feitas no batalhão. – Principais etapas para processamento do serviço Inscrição e análise...

Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar (PROVID)

– O que é?  O PROVID – Policiamento de Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar, instituído formalmente pela Lei Distrital nº 6.872, de 24 de junho de 2021, e regulamentado pela Portaria PMDF nº 1.174, de 15 de abril de 2021, consiste em um policiamento orientado ao problema, o qual tem por objetivo o...

Atendimento Correicional

– O que é? Consiste no atendimento ao público que deseja formalizar uma denúncia contra policiais da PMDF, da ativa ou inatividade, por razão de fatos que caracterizem crime ou transgressão da disciplina. – Quem pode denunciar? Qualquer pessoa capaz e maior de idade ou menor acompanhado do representante legal. – O que é necessário?...

Passo a Passo

Etapas do Atendimento

1º Registro;
2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável;
3º Análise da demanda;
4º Registro da resposta ao cidadão.

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.

PRAZOS

Resposta inicial – 10 dias (a contar da data do registro).
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).

Em caso de indisponibilidade do sistema informatizado, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

SAÚDE PMDF

CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DA ÁREA DA SAÚDE

ATIVIDADES DE CAPELANIA DA PMDF

EDUCAÇÃO E ENTRETENIMENTO

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

COMANDANTES DA PMDF

TRANSPARÊNCIA PMDF

SOBRE A PMDF

CARTA DE SERVIÇOS

ACESSO À INFORMAÇÃO

OUVIDORIA PMDF

LICITAÇÕES PMDF

DADOS ABERTOS

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF