Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Adolescente é apreendido com arma de fogo na Vila Planalto

Policiais militares integrantes do Gtop 23 abordaram um indivíduo em atitude suspeita na Vila Planalto, Acampamento Rabelo - Rua 3, no final da noite de ontem (23). O jovem foi reconhecido como sendo autor de um roubo na 409 Sul. Como não portava documentos, foi levado a sua residência onde estava sua irmã que disse saber de diversos produtos de procedência duvidosa levados por seu irmão para sua casa. No local foram encontrados notebooks, eletrônicos, bolsas, duas pedras de crack e um revólver calibre 32 com duas munições intactas. O adolescente foi apreendido na DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Acessos: 6

PMDF evita o que poderia ser um assalto a ônibus em Samambaia

No início da noite de hoje (23), policiais militares do Grupo Tático Operacional de Samambaia prenderam um homem armado no interior de um ônibus, após denúncia.

Os policiais receberam informação via aplicativo de mensagens que havia um jovem em atitude suspeita no interior de um ônibus que circulava pela cidade. A informação foi repassada para demais viaturas e o coletivo foi abordado.

Com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo calibre 20 de fabricação caseira com duas munições e uma faca. O adolescente foi encaminhado à DCA.

Participaram da ocorrência os sargentos Valter e Juney Braz e cabos Leonardo Alencar e G. Araújo. Papoiados pelos sargentos Pablo, Valci Souza, Aguiar e Rogério Ribeiro.

 

Acessos: 13

PMDF apreende arma de fogo na QN 1 do Riacho Fundo I

Policiais militares integrantes do 28º Batalhão abordaram por volta de 15h30 horas de hoje (23) um veículo VW Golf com dois ocupantes da QN 01 do Riacho Fundo I, perto do instituto mental. O condutor ainda tentou fugir, mas foi interceptado ainda na QN 1. Dentro do carro foi encontrado uma arma de fogo, revólver calibre 38 com seis munições intactas. Posteriormente, foi descoberto que o veículo havia sido roubado por volta de 15 horas na quadra 102 de Samambaia.

Acessos: 18

PMDF prende dois homens por arrombamento de comércio em Planaltina

Policiais militares integrantes do 14º Batalhão receberam informação por volta de 4h30 de hoje (23), sobre um furto ocorrido em uma loja localizada na quadra 03, conjunto "B" em Planaltina DF.

No local, foi constatado um arrobamento, mas os autores haviam fugido. Foi feito patrulhamento e no conjunto C da mesma quadra foram encontradas 12 pessoas, quatro mulheres e oito homens, com vários objetos furtados. Foram achados quarenta e uma camisetas, oito calças jeans, três bermudas de tactel, quatro carteiras de couro masculinas, dois casacos, três pares de sapatos masculino e uma máquina de cartão.

Todos foram encaminhados à delegacia onde foi descoberto que um deles era foragido da Justiça. Outros dois assumiram terem feito o arrombamento e foram autuados por furto qualificado. Os demais foram ouvidos e liberados.

Acessos: 18

Sub-categorias

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version