Polícia Militar do Distrito Federal

Switch to desktop Register Login

Roubaram celulares e foram “grampeados”

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam três homens suspeitos de roubarem uma loja de eletrônicos no Serra Shopping, área central de Sobradinho. O estabelecimento foi roubado, por volta das 9h desta quinta-feira (18), e os funcionários foram feitos reféns.

A PMDF foi acionada, fez o cerco na área e abordou o veículo com os suspeitos ainda na mesma avenida que aconteceu o roubo. O trio foi detido com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, um simulacro de pistola, 41 aparelhos celulares avaliados em R$ 50 mil e um tablet.

Todos são moradores de Planaltina de Goiás e foram encaminhados para a 13º DP onde foi registrada a ocorrência.

Acessos: 6

PMDF APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO EM PLANALTINA

Dois adolescentes foram apreendidos com arma de fogo nesta quarta-feira (17), por volta das 11h10, na quadra 6 do Bairro de Fátima, em Planaltina.

Uma equipe do Gtop 34 do 14º Batalhão recebeu informações sobre duas pessoas que tentaram roubar uma mulher.

Durante as buscas, duas pessoas em atitude suspeita foram abordadas e com um deles foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha, com sete munições, e foi constatado que os jovens eram menores de idade.
Os dois foram encaminhados à DCA para autuação.

Responsáveis pela ocorrência: sargentos B. Ribeiro, Wanderson Castro, Marcelo Anselmo, Fábio Maciel e soldado Chagas.

Apoios: sargentos Elton Duarte e Marcelo Freitas.

Acessos: 17

PMDF localiza chácara transformada em aterro sanitário ilegal

Por volta das 16h desta quarta-feira (17), na chácara S/N do condomínio Morada Nobre, na Fazenda Mestre D'Armas, localizado na DF 230, em Planaltina, a PMDF localizou um local onde era despejado grande quantidade de diversos tipos de resíduos.
 
Após acionamento através da Central de Controle do CPAM, os policiais militares do GOC (Grupamento de Operações no Cerrado) dirigiram-se para verificar denúncia a respeito de aterro um sanitário ilegal. No local, foram encontradas caldeiras para beneficiamento de óleos diversos e grande quantidade de resíduos sólidos e orgânicos, além de uma pocilga, com a criação de aproximadamente 20 suínos dentro das instalações do aterro clandestino. Foi feito contato com um senhor, que indicou o proprietário do local. O dono confirmou que não tinha licenças nem autorizações para o empreendimento. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a 31ª DP para registro e medidas cabíveis.
 
Equipe: sargentos Arizomar, Portela e soldado Thiago
 

Acessos: 24

PMDF APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BURITIS

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (17), por volta das 15h, na quadra 10 da Vila Buritis, em Planaltina.

Uma equipe do Gtop 34 do 14º Batalhão realizava patrulhamento e avistou uma pessoa em atitude suspeita.Submetido a abordagem, foram encontradas com o rapaz cerca de 15 porções de substância amarelada conhecida por crack e uma porção de substância esverdeada conhecia por maconha. 

Foi constatado que o jovem era menor de idade. Ele foi detido e encaminhado à DCA I para autuação.

Responsáveis pela ocorrência: sargentos Marcelo Freitas, F. Mendes, cabo De Melo e soldado Eduardo Alves.

Acessos: 20

Sub-categorias

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que segurança. Todos os direitos reservados © 2015

Top Desktop version