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Tutorial marcações consultas CMED
TUTORIAL MARCAÇÃO WEB / USUÁRIO
Primeiro acesso:
- Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
- Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
- Selecione a opção PRIMEIRO ACESSO.
- Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
- Preencha os dados solicitados de acordo com a categoria do usuário. Obs. Senha do usuário deve possuir seis dígitos ou mais.
- Selecione a opção SALVAR NOVA SENHA.
- Clique em PROSSEGUIR.
- Clique em SAIR.
Após o primeiro acesso:
- Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
- Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
- Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
- Digite matrícula do usuário: MATRÍCULA PMDF / MATRÍCULA SIAPE / CPF.
- Digite senha do usuário (A senha deve possuir seis dígitos ou mais).
- Clique em ENTRAR.
Marcação de consultas internas (no CMed):
- Selecione a opção MARCAR NOVA CONSULTA – CMED.
- Selecione o nome do paciente a ser consultado.
- Preencha o campo TELEFONE DO RESPONSÁVEL.
- Preencha o campo EMAIL DO INTERESSADO.
- Selecione a especialidade médica desejada.
- Clique em PROSSEGUIR.
- Selecione a data e dia da semana da consulta disponível.
- Selecione a vaga disponível de acordo com médico e hora desejada.
- Clique em PROSSEGUIR.
- Selecione a opção MINHAS CONSULTAS.
- Verifique se a consulta desejada se encontra na lista de consultas.
Desmarcação de consultas internas (no CMed):
- Selecione a opção DESMARCAR CONSULTA AGENDADA.
- Verifique se consulta a ser desmarcada se encontra na lista de consultas.
- Selecione a consulta a ser desmarcada.
- Clique em PROSSEGUIR.
- Clique em CONFIRMAR.
Marcação de consultas externas (em Clínicas ou Hospitais credenciados):
- Selecione a opção NOVA GUIA DE ENCAMINHAMENTO.
- Selecione o paciente a ser consultado.
- Selecione a especialidade médica desejada.
- Verifique se há vagas para a especialidade selecionada no campo DISPONÍVEIS.
- Selecione a opção desejada clicando no CÍRCULO ao lado do campo DISPONÍVEIS.
- Clique em PROSSEGUIR.
- Selecione a opção MINHAS GUIAS DE ENCAMINHAMENTO.
- Verifique se a Guia de Encaminhamento consta na Lista de Guias de Encaminhamento.
- Verifique no campo SITUAÇÃO se há um ícone de cor laranja, escrito a palavra EMITIDA (na mesma linha da Guia de Encaminhamento gerada).
- Selecione o ícone do QR CODE à esquerda da Guia de Encaminhamento gerada, para verificar a numeração da Guia de Encaminhamento.
- Com o número da Guia de Encaminhamento em mãos, o paciente tem 07 dias para entrar em contato com a clínica credenciada de sua preferência e agendar o atendimento.
- No ato do contato com a clínica credenciada, forneça o número da Guia de Encaminhamento à atendente.
- Após fornecer o número da Guia de Encaminhamento, verifique novamente a opção MINHAS GUIAS DE ENCAMINHAMENTO.
- Verifique no campo SITUAÇÃO se o ícone se encontra na cor cinza, escrito a palavra AGENDADA (na mesma linha da Guia de Encaminhamento gerada).
- Caso o campo SITUAÇÃO permaneça com o ícone de cor laranja, escrito a palavra EMITIDA, entre novamente em contato com a clínica credenciada para realizar o agendamento.
- No dia do atendimento, forneça à atendente da clínica credenciada o Link do QR CODE impresso na Guia de Encaminhamento, para que seja realizada a Validação da referida Guia de Encaminhamento.
- A clínica credenciada deve gerar a Guia de Atendimento SP/SADT pela empresa de auditoria.
- Após a liberação da Guia de Atendimento SP/SADT pela empresa de auditoria, a clínica credenciada está autorizada a realizar o atendimento.
- Antes de ocorrer o atendimento ao paciente, a clínica credenciada deve realizar a Validação da Guia de Encaminhamento.
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