Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PMDF garante final segura no Estádio Nacional de Brasília

Escrito por Fabio Evangelista | Criado: Sábado, 28 de Janeiro de 2023, 20h55 | Última atualização em Sábado, 28 de Janeiro de 2023, 21h01 | Acessos: 880

A Polícia Militar do Distrito Federal participou ativamente da segurança da Supercopa entre Palmeiras x Flamengo na tarde deste sábado (28). A partida disputada no Estádio Nacional de Brasília não teve ocorrências criminais e os mais de 56 mil torcedores que compareceram na partida puderam chegar e sair do estádio com segurança.
Policiais que atuam na área central de Brasília, com apoio de unidades de outras cidades e do Comando de Missões Especiais (Bope, BPChoque, Rotam, RPMon, BPCães), reforçaram o policiamento do local com abordagens nos arredores e interior do Estádio Nacional. Equipes da PRF na escolta das torcidas e da Força Nacional nas abordagens também prestaram apoio.
A tenente-coronel Kelly de Freitas Souza ficou a frente do policiamento que não registrou nenhuma ocorrência criminal. “O público se comportou muito bem na dispersão, não tivemos feridos, nem confrontos de torcedores”, ressaltou a comandante da operação no Estádio Nacional.
As torcidas organizadas foram escoltadas pelos policiais da Rotam e do CPTran até os limites do Distrito Federal. Sem registros de confronto.

Fim do conteúdo da página