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Requisitos e documentos

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 07h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 09h49 | Acessos: 10034

Informações fundamentais para o registro de uma denúncia:
Nomes de pessoas e empresas envolvidas;
Quando ocorreu o fato;
Local onde ocorreu o fato;
Quem pode testemunhar;
Apresentação de provas.

Em caso de denúncias, a manifestação será avaliada, classificada e encaminhada para Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.

Registro identificado
É necessária a apresentação de documento de identificação válido tais como Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, Título de Eleitor, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira Funcional, Carteira de Habilitação (modelo novo) e Certificado de Reservista.

Registro sigiloso
De acordo com o Art. 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015, a denúncia pode ser sigilosa.

Registro anônimo

As manifestações anônimas devem passar por uma análise visando ter condições de admissibilidade para abertura de eventuais processos administrativos disciplinares.

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