Ação conjunta de policiais do 17° BPM e Inteligência da PMDF resulta na prisão de suspeito de furto de celular em Águas Claras

Autor:
Data: 23 de maio de 2024 11:05

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em uma operação conjunta com a equipe de Inteligência, prendeu um homem suspeito de furtar um celular na Avenida das Araucárias, em Águas Claras.

A ação ocorreu por volta das 10h, após a intensificação do policiamento na região em resposta a uma denúncia de furto realizada na quarta-feira (22). O suspeito, que utilizava uma bicicleta para realizar o crime e facilitar a fuga, foi localizado e detido pelos policiais do 17º Batalhão. A bicicleta utilizada no furto foi apreendida e será solicitado à Justiça que o bem seja convertido em “perda e danos” em benefício da vítima.

O homem foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A ação rápida e eficiente da PMDF demonstra o compromisso da corporação em combater a criminalidade e garantir a segurança da população do Distrito Federal.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF