Ação da PMDF no Gama Resulta na Apreensão de Armas, Documentos Falsos e Prisão de Suspeitos

Autor: 

Data: 20 de junho de 2024 22:06

Nesta quinta-feira (20), por volta das 16h, o Grupo Tático Operacional 29 (GTOP 29) da PMDF realizava patrulhamento tático na área do Gama quando visualizou um veículo em alta velocidade na Avenida Contorno. Imediatamente, os policiais decidiram proceder com a abordagem pessoal e veicular, logrando êxito em apreender dois suspeitos que estavam em posse de diversos itens ilícitos.

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos uma pistola Taurus 9mm com dois carregadores e treze munições do referido calibre, quatro celulares, dezenove cartões de crédito e débito em nomes de pessoas distintas e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Além disso, o veículo também foi apreendido pela autoridade policial.

A operação resultou na retirada de armas e documentos falsos das ruas, contribuindo de maneira significativa para a segurança da comunidade local. Os infratores foram conduzidos à delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF