Adolescente com Mandado de Busca e Apreensão é Detido em Abordagem de Rotina pela PMDF

Autor:
Data: 10 de junho de 2024 13:06

Brasília, DF – Em um patrulhamento de rotina, neste domingo (09) nas proximidades do Quartel dos Bombeiros, na SCES DF, por volta das 18h, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP21) do 1º Batalhão de Polícia Militar visualizou um veículo Renault Clio, aparentemente de motorista de aplicativo, com dois indivíduos no banco traseiro. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos passageiros fechou abruptamente a janela traseira do veículo, coberta com insulfilme, impedindo a visualização interior do carro. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordar o veículo.

Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Contudo, um dos indivíduos que fechou a janela foi identificado. Tratava-se de um adolescente de 17 anos com diversos antecedentes criminais. Dessa forma, foi constatado que constava em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo.

A ocorrência foi prontamente encaminhada à DCA 1 para as devidas providências legais. A ação rápida e eficiente dos policiais do GTOP 21 reforça o compromisso da PMDF em garantir a segurança pública e o cumprimento da justiça, atuando de forma incisiva na detenção de indivíduos foragidos e na prevenção de delitos.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF