Arcebispo Militar do Brasil visita Comandante-geral da PMDF

Autor:
Data: 22 de março de 2024 11:03
Fotos: SGT Milhomen/CCS/PMDF
Fotos: SGT Milhomen/CCS/PMDF

Na tarde desta quarta-feira (20), a comandante-geral da PMDF, coronel Ana Paula Barros Habka, recebeu a honrosa visita do Arcebispo Militar do Brasil, Dom Marcony Vinícius Ferreira.

O objetivo da visita foi estreitar laços e trocar experiências sobre o importante papel da assistência religiosa na Polícia Militar e manter o diálogo sobre temas comuns à atuação dos dois órgãos. Dom Marcony é do Exército Brasileiro e seu posto equivale a general três estrelas no Exército. O arcebispo é o militar mais antigo do Brasil quanto a atividade religiosa.

Para a Comandante-Geral da PMDF, as parcerias são fundamentais para efetividade de muitas ações e a união dos órgãos traz benefícios para a população do Distrito Federal.

 Ao final da reunião a Comandante-Geral, coronel Ana Paula recebeu do acerbispo a medalha do Ordinariado Militar do Brasil, que agradeceu pelo encontro que possibilitou a troca de informações acerca da atuação de ambos os órgãos e se colocou à disposição para o desenvolvimento de ações que possam ser feitas em conjunto entre as instituições.

Centro de Comunicação Social da PMDF

PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF