PMDF prende possível autor de estupro de enteada e apreende arma de fogo

Autor: 

Data: 7 de julho de 2024 20:07

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h deste domingo, 07, para atender uma ocorrência de estupro na Ceilândia.

Chegando ao local, os policiais do 8º Batalhão encontraram a mãe, que é companheira do autor, e a vítima, uma adolescente de 14 anos. O homem já teria fugido.

A mãe relatou que o padrasto e a enteada haviam saído no dia anterior para vender maçãs do amor em uma festa junina e não haviam retornado. Alguém passou em frente a um motel, viu o veículo do homem e informou a mãe da adolescente.

A mãe foi até o local, encontrou seu companheiro com a filha, que possivelmente havia sido dopada. O homem tentou fugir de carro, mas foi impedido e escapou pulando o muro do local, seguindo rumo ignorado.

A PMDF conduziu a vítima e sua mãe até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAMII) e continua em patrulhamento nas áreas onde o suspeito costuma frequentar.

Na residência do acusado, a polícia localizou e apreendeu uma arma de fogo, do tipo espingarda calibre .12, com quatro cartuchos de munição intactos e um deflagrado.

Os policiais intensificaram o patrulhamento nos possíveis locais onde o indivíduo frequentava e as 22h46 ele foi localizado e preso.

Indivíduo foi encaminhado à DEAM II.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

28 passagens: foragida da Justiça com extensa ficha criminal é presa pela PMDF em Taguatinga

Ocorrência na Cidade Estrutural resulta em apreensão de drogas e munições

Celular Roubado é Recuperado em Loja de Assistência Técnica na Cidade Estrutural

Chamamento Público para Insituições qualificadas como Organização Social dirigidas ao Hospital da Polícia Militar do Distrito Federal

PMDF Marca Presença no Capital Moto Week 2024

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF