Assalto Frustado: PMDF prende Assaltante Armado com Facão em Santa Maria

Autor: 

Data: 9 de maio de 2024 15:05

Na noite de tensão próxima à Vila Olímpica, em Santa Maria, um posto de combustíveis tornou-se palco de uma tentativa de assalto ousada e perigosa. Por volta das 22h30, desta quarta-feira (08) um jovem armado com um facão tentou subtrair dinheiro da vítima, funcionário do estabelecimento, ameaçando-o com a arma branca. A vítima não cedeu e enfrentou o assaltante.

Após uma breve luta, na qual a vítima conseguiu se defender com uma mangueira de combustível, o assaltante, fugiu do local às pressas, abandonando para trás o valor subtraído. Os policiais militares do 26º Batalhão de Policia Militar foi chamada e agindo com rapidez e eficiência, conseguiu capturar o criminoso nas proximidades da quadra vizinha, Qr 312.

O jovem de 19 anos, já conhecido das autoridades por uma série de delitos, incluindo ameaça, furto, porte ilegal de arma de fogo, e roubo a coletivo, foi detido em flagrante e conduzido à delegacia. No momento da prisão, ele estava trocando de roupas e portava o facão e as vestimentas utilizadas durante o crime.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF