BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA PMDF NO COMBATE ÀS FACÇÕES CRIMINOSAS DO RS

Autor:
Data: 22 de maio de 2024 22:05

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais da PMDF (BOPE) participaram da prisão de um traficante faccionado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, às 21h desta quarta-feira (22).

Durante o patrulhamento, os policiais do BOPE avistaram o homem em um veículo em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Dentro do carro, os policiais encontraram cinco kg de maconha, dois celulares e R$ 111,00 em dinheiro e um carro apreendido. O abordado foi preso e apresentado na delegacia para registro.

Em outra ocorrência foi apreendido 2 kg de maconha fracionadas (132 papelotes), 32 envelopes de cocaína, uma arma de fogo, aproximadamente R$ 4 mil reais em espécie, um carro. Os três infratores foram conduzidos à DP.

Ao todo, 30 policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque, do Batalhão de Operações Especiais, do Batalhão de Policiamento com Cães, do Batalhão Ambiental e do Batalhão de Aviação Operacional estão em missão no Rio Grande do Sul. Também foram enviadas nove viaturas, três embarcações e uma aeronave.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF