Batalhão Rural da PMDF garante proteção à vítima de violência doméstica e ainda apreende arma de fogo

Autor:
Data: 10 de abril de 2024 05:04

Brasília, DF – 10 de abril de 2024.

Na madrugada desta quarta-feira (10/04), a equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prestou apoio a um Oficial de Justiça no cumprimento de uma medida protetiva de afastamento do lar no contexto de violência doméstica, amparada pela Lei Maria da Penha. A ação ocorreu no Núcleo Rural Betinho, área rural de Brazlândia/DF.

Ao chegarem ao local, os policiais militares foram informados pela vítima, esposa do agressor, que ela estava com medo, pois o autor da violência doméstica possuía uma arma de fogo na residência. Ao perceber a presença da PMDF, o agressor se evadiu e não foi encontrado até o momento. As buscas pelo indivíduo continuam em andamento.

Apesar de não localizar o agressor, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre .28 com cinco munições intactas na residência. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e apresentadas na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia/DF).

Ações como essa demonstram o compromisso da PMDF com a proteção das vítimas de violência doméstica e com a garantia da ordem pública, inclusive nas áreas rurais do Distrito Federal.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF apreende revólver dentro de oficina em Sobradinho II

Trio é detido após furtar pneus no Núcleo Bandeirante

Nota de Falecimento – 1º SGT Anderson Barbosa Pires

Foragido é detido na EPTG por equipe de trânsito da PMDF

PMDF prende três homens por tráfico de drogas em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF