PMDF impede feminicídio, salva família e resgata vítima em área rural do Paranoá

Autor:
Data: 31 de maio de 2024 15:05

Na madrugada de hoje (31/05/2024), o Batalhão Rural da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) evitou um feminicídio e resgatou uma mulher e seus dois filhos menores de idade que estavam sendo ameaçados pelo companheiro da vítima, em estado de embriaguez, no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, área rural do Paranoá.

A família já possuía medida protetiva contra o agressor, que era monitorado pela Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF). A vítima, em pânico, trancou-se com os filhos para se proteger das agressões e ameaças. A chegada da viatura policial fez com que o agressor fugisse, permitindo o resgate da família. Uma imagem emocionante, capturada por um amigo, mostra o momento do resgate: a mãe, tremendo de nervosismo, abraça os filhos e agradece a chegada da PMDF.

A PMDF realizou buscas para localizar o agressor, enquanto a família foi encaminhada para um local seguro. Este é o sexto feminicídio evitado em menos de dez dias pela PMDF nas áreas rurais do DF, demonstrando a importância do trabalho do Batalhão Rural na proteção das mulheres e no combate à violência doméstica.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF