Casal é preso no Guará por roubo de veículos na Asa Sul

Autor:
Data: 22 de março de 2024 05:03

Dois carros roubados na Asa Sul foram recuperados no Guará por policiais militares do Grupo Tático de Ações Motociclísticas da Rotam (Gtam), por volta das 22h30 desta quinta-feira (21). Na operação, um homem de 30 anos e uma mulher de 28 anos foram detidos.

As equipes do Gtam receberam informações sobre o roubo de um VW/Nivus e um VW/Polo que haviam ocorrido poucos instantes antes na Asa Sul. As informações indicavam que os veículos haviam seguido em direção ao Guará. O policiamento foi intensificado e os policiais avistaram o VW/Nivus parado no semáforo próximo à Estação do Metrô na QE 22.

Ao perceberem a aproximação da equipe do Gtam, o motorista avançou o sinal em alta velocidade e tentou fugir, mas foi seguido pelos policiais. O condutor dirigiu de forma perigosa e entrou na QE 13, quase atropelando um pedestre. O veículo foi interceptado e abordado. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições, chaves de diversos veículos e pertences das vítimas do roubo no interior do veículo.

O casal, que já possui antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas e porte de arma de fogo, foi encaminhado à 1ª Delegacia para o registro da ocorrência.

Minutos depois, outra equipe da Rotam encontrou o VW/Polo abandonado aberto na QE 40.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Celebração do 38º Aniversário da Academia de Polícia Militar de Brasília

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos no Riacho Fundo II

PMDF Realiza Operação Summa VI no Guará para Redução de Crimes

Procurado por homicídio em lanchonete é preso em Taguatinga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF