Comandante-Geral da PMDF participa do Programa Papo Brasília ao lado da Primeira-dama do DF

Autor:
Data: 22 de março de 2024 12:03
FOTOS: Millai Farkas/ CCS/PMDF

Nesta quinta-feira, 21, a Primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, iníciou o Programa PAPO BRASÍLIA, um espaço descontraído para discutir os assuntos mais relevantes da sociedade e do Distrito Federal. O programa será transmitido ao vivo as quintas-feiras, quinzenalmente às 11h, pela Rádio Atividade (@radioatividadefmbrasilia – 107.1 FM).

O episódio de estreia, Mayara Noronha Rocha contou com a participação de duas convidadas de peso: a Cel Ana Paula, Comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e a Cel Mônica, Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

Rhayanny Freitas, radialista da Rádio Atividade 107.1, será a parceira da Primeira-dama no programa Papo Brasília. A participação da Comandante-Geral da PMDF representa uma oportunidade significativa para os habitantes de Brasília, considerando que a estação de rádio ocupa uma das primeiras posições entre as mais ouvidas no DF.

O objetivo do programa é estabelecer uma conexão direta com a população local, abordando temas atuais e relevantes. A proposta é promover um diálogo aberto e descontraído, contando com a presença de personalidades de destaque para compartilhar suas perspectivas e insights sobre diversos assuntos de interesse público. Não perca essa oportunidade de acompanhar um debate enriquecedor e esclarecedor sobre os temas que impactam a nossa comunidade!

    Compartilhe esse post:

    WhatsApp
    Telegram
    X
    Facebook

    Outras Notícias

    PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

    PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

    PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

    Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

    PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

    Pesquise o que está procurando no
    PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF