Comandante-Geral da PMDF participa do Programa Papo Brasília ao lado da Primeira-dama do DF

Data: 22 de março de 2024 12:03
FOTOS: Millai Farkas/ CCS/PMDF

Nesta quinta-feira, 21, a Primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, iníciou o Programa PAPO BRASÍLIA, um espaço descontraído para discutir os assuntos mais relevantes da sociedade e do Distrito Federal. O programa será transmitido ao vivo as quintas-feiras, quinzenalmente às 11h, pela Rádio Atividade (@radioatividadefmbrasilia – 107.1 FM).

O episódio de estreia, Mayara Noronha Rocha contou com a participação de duas convidadas de peso: a Cel Ana Paula, Comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e a Cel Mônica, Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

Rhayanny Freitas, radialista da Rádio Atividade 107.1, será a parceira da Primeira-dama no programa Papo Brasília. A participação da Comandante-Geral da PMDF representa uma oportunidade significativa para os habitantes de Brasília, considerando que a estação de rádio ocupa uma das primeiras posições entre as mais ouvidas no DF.

O objetivo do programa é estabelecer uma conexão direta com a população local, abordando temas atuais e relevantes. A proposta é promover um diálogo aberto e descontraído, contando com a presença de personalidades de destaque para compartilhar suas perspectivas e insights sobre diversos assuntos de interesse público. Não perca essa oportunidade de acompanhar um debate enriquecedor e esclarecedor sobre os temas que impactam a nossa comunidade!