Comandante-Geral da PMDF Recebe Visita da Deputada Jaqueline Silva para Conexão de Poder e Inspiração

Data: 5 de junho de 2024 06:06

Na tarde desta terça-feira (4), a Comandante Geral da PMDF, Ana Paula Barros Habka recebeu a deputada distrital Jaqueline Silva para discutir temas relacionados a estruturação do Batalhão de Santa Maria e o papel das mulheres na carreira policial militar.

O encontro entre as autoridades simboliza a aproximação do poder legislativo em dialogar sobre a necessidade de melhorias estruturais no Batalhão de Santa Maria. Essa iniciativa indica que a segurança pública pode ser debatida para fortalecer a ordem pública.

Durante a reunião, a Comandante Geral e a Deputada Jaqueline externaram um diálogo sobre os desafios e as vitórias das mulheres na política e na carreira policial militar. Em um cenário onde as dificuldades são amplificadas pela falta de representatividade, as líderes refletiram sobre suas trajetórias pessoais, marcadas por conquistas e superações.

O encontro vai além da política e da segurança pública. Ele serve como uma inspiração para mulheres em todas as esferas, mostrando que, com determinação e apoio mútuo, barreiras podem ser derrubadas. A parceria entre as autoridades exemplifica como a colaboração e o diálogo são essenciais para enfrentar os desafios e promover o progresso.

Com o compromisso de continuar trabalhando juntas, a Comandante Geral e a Deputada Jaqueline Silva mostraram que a união de forças e a visão compartilhada são as verdadeiras razões da transformação.