Comandante Geral faz homenagem às policiais da corporação

Autor:
Data: 8 de abril de 2024 20:04

A Comandante-Geral da PMDF, Coronel Ana Paula Barros Habka, recebeu no Quartel do Comando Geral (QCG PMDF), nesta segunda-feira (8/4), representantes de todos os batalhões da corporação, a fim de homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março.

Durante o encontro, a comandante destacou o importante papel desempenhado por cada uma das presentes e ressaltou a sensibilidade que diferencia as militares. “É essencial lembrar que a força das mulheres não precisa imitar a dos homens, mas sim complementá-la de maneira única”, enfatizou a comandante.

“Lembrem-se de que não precisam pedir permissão para serem felizes. Se desejam ser mães, sejam. Se desejam casar, casem. Cada uma tem seu papel único a cumprir, e é hora de nos unirmos para fortalecer essa irmandade.

Estou orgulhosa em liderar uma corporação respeitada e é hora de elevarmos ainda mais nossa imagem. A força da mulher não é uma cópia da força do homem; é única e essencial. ” Finalizou a coronel Ana Paula.

O Tenente-Coronel Gisleno, Capelão Evangélico, conduziu um momento de oração, pedindo a Deus para que as policiais estejam sempre unidas e “que a nossa corporação, sob o comando da nossa comandante, possa ser um grande exemplo do profissionalismo, qualidade e excelência das policiais militares do nosso país”.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar salva vítima de sequestro relâmpago no Lago Sul

Celebração do 38º Aniversário da Academia de Polícia Militar de Brasília

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos no Riacho Fundo II

PMDF Realiza Operação Summa VI no Guará para Redução de Crimes

Procurado por homicídio em lanchonete é preso em Taguatinga

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF