Comandante-Geral presta homenagem aos novos Coroneis da PMDF

Autor: 

Data: 8 de maio de 2024 19:05

A Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Ana Paula Habka, prestou uma homenagem na tarde desta quarta-feira (8) aos novos Coroneis da Corporação, promovidos por decreto do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). No total, oito Tenentes-Coroneis foram promovidos ao posto de Coronel por merecimento, alcançando o estágio mais elevado na carreira de Oficial da PMDF.

Durante seu discurso, a Comandante-Geral enfatizou a relevância da missão que os novos Coroneis agora assumem. “Chegar ao posto de Coronel não significa aguardar o fim da carreira, mas é o momento de contribuir ainda mais com a Corporação e deixar um legado para que possamos ir para a reserva mais tranquilos.”

Alcançar o posto máximo na hierarquia da Corporação é um objetivo almejado por todos os oficiais que ingressam na PMDF, embora nem todos consigam essa posição devido à limitação de vagas. A promoção ao posto de Coronel é determinada pelo mérito do oficial.

Os oficiais promovidos ao posto de Coronel são: Emerson Almeida Cardoso, Roberto Mendes Carvalho de Sousa, Marcelo Maciel da Silva, José Ítalo Soares Tomaz, André Luiz Caldas, Cristiano Ilineu Bandeira Baptista, Emílio Castellar e Guilherme Pinheiro Guará.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Motorista armado é detido em ponto de bloqueio em Planaltina

Projeto social da PMDF homenageia o 1ºSGT Anderson Pires

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Homem é preso em flagrante por arrombamento e furto em loja na Ceilândia

Batalhão Ambiental resgata Lobo-Guará

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF