Comandante-Geral presta homenagem aos novos promovidos da PMDF

Autor:
Data: 10 de maio de 2024 09:05
Fotos: SGT Wander/CCS/PMDF

A Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Ana Paula Barros Habka, prestou uma homenagem, na tarde desta quinta-feira (9), aos novos promovidos da Corporação, no pátio da Academia de Policia Militar de Brasília.

No total foram promovidos 1809 policiais militares 192 oficiais e 1.617 praças, a contar da data de 22 de abril de 2024.

O Tenente-coronel Gisleno, capelão da PMDF lembrou que “os policiais militares são instrumentos na mão de Deus para que pudéssemos chegar aonde nós estamos e sermos promovidos”. Encerrou suas palavras elevando o pensamento à Deus realizando uma oração.

Durante seu discurso, a Comandante-Geral, com um sorriso no rosto de satisfação, lembrou que no mês de maio de 1809 foi criada a Polícia Militar do Distrito Federal e hoje são homenageados 1809 policiais militares decorrente de suas promoções.

Enfatizou ser “uma admiradora do trabalho de cada um, tenham a gratidão e total respeito porque aqui ninguém recua e enfrenta os desafios. Parabéns por servir a uma sociedade tão importante que é a capital federal”. Reintegrou o compromisso de estar atenta à corporação, tendo sempre o seu apoio, sendo uma honra muito grande de estar à frente”. Lembrou aos promovidos de terem dado um passa a mais na carreira trazendo mais responsabilidade, ressaltando que a lei, a ordem e a justiça fazem parte do dia a dia do policial militar.

Estiveram presentes no Evento, além da Comandante-Geral, Cel Ana Paula Barros Habka, a Vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, o Dr. Alexandre Rabelo Patury, Secretário Executivo de Segurança Pública do DF, Deputado Distrital Hermeto, Deputado Federal Gilvan Máximo e demais autoridades civis e militares.

Centro de Comunicação Social da PMDF

PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF