Em ação rápida, PM prende assaltante de carro e recupera o veículo em Sobradinho II

Autor: 

Data: 21 de junho de 2024 14:06

Os policiais militares do 13º Batalhão prenderam um dos autores e recuperaram um carro às 16h30 desta quinta-feira (20), que tinha sido roubado no inicio da manha no Condomínio Serra Azul. As equipes Gtop 33 Alfa e Bravo, com apopi do CPU 33, se depararam com um veículo Fiat Uno trafegando em via pública, indo em direção à Fercal, com características semelhantes ao carro possivelmente envolvido no roubo de um veículo no condomínio Serra Azul. Às 7h20 desta quinta-feira (20), os autores, mediante emprego de arma de fogo, roubaram, com grave ameaça, um veículo VW Crossfox branco no Condomínio Serra Azul.
Na busca veicular, foi parado no Condomínio Serra Azul. No interior do carro foi localizado um aparelho celular Samsung S24, que exibia a foto de perfil da vítima proprietária do veículo Crossfox roubado.
O detido assumiu o crime de roubo e narrou que tinha vindo buscar um colega que o esperava na Administração Regional, local próximo à abordagem. Em diligências nas redondezas, as equipes localizaram o Crossfox na quadra 03, descida do Bananal, próximo ao Engenho Velho.
Os agentes da 35ª DP compareceram ao local e participaram das buscas pelo segundo envolvido no crime, sendo este encontrado perto da Administração da Fercal. Os detidos e os veículos foram apresentados na 35ª DP para registro de ocorrência

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

Polícia Militar Apreende Grande Quantidade de Droga e Dinheiro na Cidade Estrutural

Polícia Militar do Distrito Federal Prende Suspeito por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor

PMDF realiza mais um salvamento de bebê engasgado em Samambaia

PMDF prende 5 armas de fogo e 235 munições em Ceilândia

PMDF combate crime contra a fauna

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF