Grupo acusado de roubo na Asa Sul é detido pela PMDF

Autor:
Data: 24 de maio de 2024 18:05

Um grupo de assaltantes que cometeu ao menos dois roubos na Asa Sul foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24). Com eles foi apreendida uma faca e objetos roubados.

Equipes do 1º Batalhão intensificavam o patrulhamento em toda a Asa Sul para localizar um grupo de quatro suspeitos que cometeram um roubo na tarde da última terça-feira (21). Por volta das 14h de hoje (24), os policiais receberam informações de que o grupo agiu novamente na quadra 410.

Por volta das 15h30, os suspeitos foram vistos na altura da quadra 409. Eles tentaram fugir ao perceberem a aproximação dos policiais. O cerco foi montado e três suspeitos, um homem, uma mulher e um adolescente, foram detidos.

Com o grupo foi apreendida uma faca, que era utilizada nos crimes, três smartphones roubados e três AirPods. Com eles também foram apreendidas mochilas com roupas diversas que eles trocavam após cometerem os roubos para dificultar a identificação. O grupo foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência.

Compartilhe esse post:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook

Outras Notícias

PMDF prende Indivíduo por Tráfico Interestadual de Animais Silvestres

PMDF Prende Três Traficantes em Samambaia

PMDF Apreende 19 Porções de Maconha com Traficante em Ceilândia

Polícia Militar apreende menor reincidente em flagrante por furto na Asa Sul

PMDF apreende adolescente flagrado com arma de fogo em Ceilândia

Pesquise o que está procurando no
PORTAL INSTITUCIONAL DA PMDF